A Bíblia alerta que aquele "que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia." (Pro 28:13). E Jesus, sobre um certo publicano contrito, assim discorreu: "O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, pecador!" (Luc 18:13). Deus é misericordioso.
Neste mundo sem Deus, o ser humano está perdido sem Jesus. "Mas a misericórdia do Senhor é de eternidade a eternidade, sobre os que o temem, e a sua justiça, sobre os filhos dos filhos, para com os que guardam a sua aliança" (Sal 103:17-18). Na Bíblia está escrito que "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim" (Lam 3:23). Amém.
Enfim, nós cristãos devemos louvar a Deus, porque "grande é a sua misericórdia para conosco, e a fidelidade do Senhor subsiste para sempre. Aleluia!" (Sal 117:2). Sinto paz e alegria no coração, por seguir Jesus. E posso declarar que "Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias." (Sal 23:6). Que bênção Jesus!
A Biblia diz que "o Senhor espera, para ter misericórdia de vós, e se detém, para se compadecer de vós, porque o Senhor é Deus de justiça; bem-aventurados todos os que nele esperam. Porque o povo habitará em Sião, em Jerusalém; tu não chorarás mais; certamente, se compadecerá de ti, à voz do teu clamor, e, ouvindo-a, te responderá." (Isa 30:18-19). Amém Senhor Jesus. https://youtu.be/3guCEgikXB4
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário