terça-feira, 18 de março de 2025

Nossa confiança


Estou a pensar... Na Síria e em outras nações, há tanta dor infligida aos cristãos. Sabemos que o Senhor trará juízo sobre as nações e povos da terra, pelo mal praticado contra os seus santos. A História tem registro de povos e nações, em outros tempos, que assim o fizeram e foram severamente punidos. E em nossa nação não é tão diferente... Maldade se vê em todos os lugares.

Os nossos dias testemunham situações parecidas com a perversão dos antigos sodomitas e a crueldade do império romano... Até quando, ó Senhor? Pois em nossos dias, vemos perfídia, e a repetição dos males antigos, e seus antigos pecados. Com a própria história aprendemos que este estado de coisas não ficará sem resposta divina. Deus vai julgar as ações dos bons e maus.

Se aproxima o dia em que o Senhor Jesus virá para seus santos, para protagonizar as suas bodas no céu (1Cor 15). E depois, virá com seus santos, para julgar as nações e estabelecer o reino milenar (Zc 14). O primeiro evento, o mundo não perceberá (Mt 24:38-42); e o segundo evento, todo olho o verá (Apo 1:7-8). Enfim, até que o grande Dia chegue, precisamos perseverar na fé.

O Senhor Jesus subiu ao céu. E seus discípulos, "estando com os olhos fitos no céu, enquanto ele subia, eis que junto deles se puseram dois varões vestidos de branco, os quais lhes disseram: Varões galileus, por que estais olhando para o céu? Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir." (Atos 1:9-11). Amém. Maranata! https://youtu.be/1HZnLaN1Ur8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar