Em alta madrugada intercedendo por injustiçados e perseguidos... Após momentos de tristeza, o meu espírito se sentiu seguro ao ser lembrado que o Senhor tem todo o poder, no céu e na terra (Mat 28:18). E assim, virá o dia em que todos (grandes e pequenos) se prostarão perante o verdadeiro Senhor e juiz de todos. Então, aqueles que a si mesmos se coroaram e se julgaram acima de tudo, e de todos, empoderados, fazendo da mentira verdade e da injustiça justiça, receberão sua justa sentença e punição. Seria bem melhor se tivessem deposto suas espadas e coroas aos pés do Senhor do céu e da terra. Pois, nesse dia não haverá tempo.
Naquele grande dia, bem diferente da petulância e arrogância que os senhores deste mundo exibem, eles terão que se curvar e confessar o nome daquele que o Deus Pai "exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai" (Fil 2:9-11). Enfim, enquanto o grande Dia não chega, o tempo para arrependimento e confissão está sempre diante de todos nós; e felizes são aqueles que assim acreditam e assim professam. Jesus é o Senhor! Louvado seja Deus!
Até o Dia da Vinda do Senhor Jesus, a missão de pregar o evangelho está em pleno vigor: Pois, assim está escrito: "E os onze discípulos partiram para a Galileia, para o monte que Jesus lhes tinha designado. E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos." (Mateus 28:16-20). Amém. Maranata!
Esta linda canção enriquece o que aqui eu disse:
https://youtu.be/U8IrKPxVqbo
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário