segunda-feira, 24 de março de 2025

Uma igreja viva


Maria Célia & eu temos um grande apreço pela IMW Primeira de Nilópolis... Nela se iniciou a nossa história de amor que no dia 11 de julho fará 55 anos. Obrigado meu Jesus! Pois, teu amor sustentou o nosso o amor. Como alguém já disse: "Deus criou o sexo seguro e o chamou de casamento." Então, o amor do Senhor Jesus nos salvou, nos vocacionou e abençoou o nosso casamento.

Abraçar os amigos e irmãos da igreja, incluindo os seus pastores - o Pr Marco & Missª Marise, é um enorme prazer. E participar do culto de comemoração dos 58 anos de sua existência... Não tem preço! Nossa mente despertou Lembranças... Em nosso casamento, Marise (ainda criança) foi dama de honra de Maria Célia. O amor de Jesus fortifica e enobrece o amor daqueles que se amam.

A Igreja é o corpo de Cristo e deve ser amada e honrada pelos cristãos. Mas é na igreja local o ambiente físico, onde este amor deve se manifestar, em forma de alegria, comunhão, perdão, abraços, resiliência, empatia... Sobretudo, em esperança e fé perseverante. Parabéns à Primeira de Nilópolis, por sua história de missões muito bem sucedidas! Pelo que representa em nossa vida e denominação.

"Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança porque fiel é o que prometeu. E consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras, não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns; antes, admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais quanto vedes que se vai aproximando aquele Dia" (Heb 10:23-25). Amém. https://youtu.be/X4sZMDYlLMA

Cordialmente;
Bispo Calegari

4 comentários:

  1. Obrigado por compartilhar um pouco de vossa história. Deus abençoe ricamente ao ilustre casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, caro Pr Paulo Oliveira. Nós é que agradecemos, em nome de Jesus.

      Excluir
  2. Ao sr. seu Bispo e a irmã Maria Célia por tudo o que vocês representam para nós. Deixo registrado o meu muito obrigado! Que Deus continue abençoando a vida e ministério de vocês 🫡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, caro Pr Marco Marques. Nós é que agradecemos, em nome de Jesus.

      Excluir

Compartilhar