domingo, 24 de novembro de 2024

O Senhor de tudo


Nesta manha - muito fria por sinal, entoei com veemência a canção "Grandioso és Tu"... Momento maravilhoso! O nosso Deus é exaltado, no céu e na terra, até onde a vista alcança... Além da visão e audição, o louvor em todo o universo exalta o Criador de todas as coisas, visíveis e invisíveis. Sou feliz por saber que ele "nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto" (Sl 100:3). Que bênção Senhor!

Desde os tempos bíblicos mais antigos, os antigos crentes dedicavam louvor ao Deus vivo e eterno, Senhor do céu e da terra. Então, "vindo a plenitude dos tempos, Deus enviou seu Filho" (Gl 4:4) para que por ele fôssemos salvos; e breve, no "grande dia do Senhor" (Sof 1:14) o Rei Jesus voltará, para buscar os seus e os livrar do "dia do furor do Senhor" (Sof 1:18). Maranata. Ora vem Jesus!

Meu Senhor Jesus! Que bênção é poder te louvar, te exaltar, te adorar! Então, ainda que a presente vida intercale dias bons e maus, tristes e alegres, risonhos e chorosos; nos bons momentos exultaremos, e nos maus, refletiremos. Pois a vida terrena é mesmo assim. Enfim, até que o grande Dia chegue e a longa noite termine, temos promessas que nos dão sustento e suporte, para lutarmos e vencermos.

"Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra. Servi ao Senhor com alegria e apresentai-vos a ele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com louvor e em seus átrios, com hinos; louvai-o e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna, a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração a geração." (Salmo 100:1-5). Amém. Louvado seja o Senhor! https://youtu.be/GptC-L1LUdk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar