sexta-feira, 8 de novembro de 2024

Devido combate


Meus irmãos, temos tantos motivos para louvar a Deus. Porém, se nos sentirmos feridos, e tentados, é suficiente lembrar e crer que "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem-presente nas tribulações" (Sal 46:1). Sabemos que as nossas provações vêm sem marcar dia e hora. Logo, devemos nos basear na promessa do Senhor Jesus, para fazer-lhes frente e lhes dar o devido combate.

Por experiência própria, posso dizer que não é tão simples ser firme as promessas de Jesus. Isto exige bom condicionamento moral e firmeza espiritual. José, no momento de sua rude tentação, na casa de Potifar, se tornou exemplo para todos nós... Porém, Davi não conseguiu lidar com o seu momento Batseba. Então, não podemos baixar a nossa guarda! O inimigo ataca sem parar.

Na verdade, precisamos do socorro de Jesus, pelo seu Espírito, para vencermos as lutas e as tentações da vida... Elas vêm sobre preparados e despreparados. Devemos pedir a Jesus para remover nossas culpas, renovar nossas forças e restaurar nossa comunhão com ele. E então, seremos reconhecidos como "reparador de brechas e restaurador de veredas" (Isaías 58:12). Amém Senhor!

Disse Davi: "Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra. Ele não permitirá que os teus pés vacilem; não dormitará aquele que te guarda. É certo que não dormita, nem dorme o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita." (Salmo 121:1-5). Amém. https://youtu.be/uuiT7pWCm1s

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar