sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Os sons da terra


Que manhã maravilhosa! De um dia que se apresenta maravilhoso. E o som das águas que correm, bem em frente de nossa casa, fazem contracanto com o som das aves que saudam este novo dia... Louvo ao Senhor, pelos sons da terra! Ainda que nem todos o exaltem. E em meio aos sons que posso ouvir, ouço também a Palavra a dizer: "Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos." (Salmo 117:1). Como não louvar ao Criador!

Que graça maravilhosa! Estou me referindo a graça que nos faz sorrir e cantar! Porque por ela somos salvos, mediante a fé (Ef 2:8). Porque na graça há poder para salvar todo aquele que tem fé em Jesus; a qual é estendida à toda a humanidade. Porém, infelizmente, nem todos a desejam; muitos até blasfemam do único que a pode dar: o Senhor Jesus. Obrigado, meu Senhor, por esta graça selada com seu próprio sangue. Glória ao nosso Deus!

Que bênção maravilhosa! Me refiro a bênção de poder crer e testemunhar ao mundo, do amor de Deus pela humanidade. Porque foi por este seu amor que Deus nos deu Jesus, seu  Filho amado, para salvar todos os pecadores que quiserem... Simples assim! Conforme disse Paulo ao carcereiro de Filipos: "Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa" (At 16:31). Enfim, luz e vida só temos em Jesus. Louvado seja o Senhor Jesus!

"Celebrai com júbilo ao Senhor, todos os moradores da terra. Servi ao Senhor com alegria e apresentai-vos a ele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele, e não nós, que nos fez povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com louvor e em seus átrios, com hinos; louvai-o e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna, a sua misericórdia; e a sua verdade estende-se de geração a geração." (Salmo 100). Amém.
https://youtu.be/BMgK10WdzA0

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar