quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Oração pode mudar tudo



Oração pela madrugada, resposta ao longo do dia... Deus é fiel! Hoje visitamos duas casas, com frutos visíveis pela fé. Glória a Deus! Esta tem sido nossa rotina, imersa em prazer, buscando servir do melhor modo - a Deus e às vidas - pois fomos salvos para salvar. Assim, em linha com a Palavra de Deus, penso que a vida cristã precisa ter propósito para ser significante; pois, de outro modo, perdemos a razão e a crença e nos distanciamos de Deus, preocupados com nosso egoísmo. Enfim, precisamos dar tempo para Deus, para não perdermos tempo nesta vida.

Tenho aprendido e experimentado, que devemos dedicar todo tempo possível à oração; pois um servo de Deus que deixa de orar, acaba por se distanciar de Deus e se enfraquecer na fé. Então, sem se dar conta de seu retrocesso espiritual, passa a viver apenas de lembranças e de... Queixumes. Tenho vivido tempo pastante, para poder dizer o quão triste é ver um homem de Deus em declínio, sem brilho na fronte, com medo do futuro, magoado por sentimento de culpa e por mania de perseguição. Meu Deus! São tantos a viver assim! As orações podem mudar tudo!

Este salmo soa como uma veemente oração do salmista Davi, em um momento de grande aflição: "Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos. Então irei ao altar de Deus, a Deus, que é a minha grande alegria, e com harpa te louvarei, ó Deus, Deus meu. Por que estás abatida, ó minha alma? E por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é a salvação da minha face e Deus meu." (Salmos 43:3-5). Não tenho a menor sombra de dúvida: A oração pode mudar tudo!

Glória a Deus! Esta oração ao Pai é sempre oportuna:
https://youtu.be/by8j7vwPuXk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar