quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Grande amor, amor de Deus

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Hoje me vi pensando no amor e na graça de Deus por mim (na verdade, sempre penso sobre isto). E pude vislumbrar em meu íntimo, o preço que Jesus pagou por mim - preço de sangue; em meio ao qual, subiu a via dolorosa, tendo que levar o peso da cruz, instrumento de sua tortura que iria expô-lo aos olhos da humanidade - ferido por todos os lados, sangrando por todos os lados... Jesus, meu salvador e libertador! Preciso compreender um pouco mais a dimensão deste martírio, pois me tornei um de seus frutos.

Jesus... Seu amor me contemplou, Sua graça me salvou, Seu sacrifício me restaurou, Seu perdão me absolveu, Sua paixão me cativou. Aleluia! Isto me torna seu servo para sempre; pois não há como ignorar tão grande prova de amor. E agora, lavado e redimido por Seu sangue, devo seguir em frente - sem olhar pra traz - com meus olhos postos em Jesus e meu coração ligado à missão que Ele me deu, ao me chamar para ser um daqueles que nomeou para servir. Sim! Sou um servo de Deus, para servir aos homens.

Grande amor: "Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. Amados, se Deus assim nos amou, também nos devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus; se nos amamos uns aos outros, Deus está em nós, e em nós é perfeito o seu amor." (1 João 4:9-12). Amor de Deus.

Por favor; ouça e cante este hino. ele tem tudo a ver conosco:
https://youtu.be/zb7rNY5TjW4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar