quarta-feira, 22 de novembro de 2017

História de milagre

A imagem pode conter: texto

Em nossa jornada cristã, existem dias em que nos sentimos tão enfraquecidos, até para orar... Como se orar exigisse um grande esforço (e na verdade exige). Alguém já disse que a oração leva a alma humana a uma grande fadiga (física e mental). O que nos vale é que, em determinados dias - ao orarmos - nos sentimos tão leves, quase suspensos no ar. Além disso, temos um chamado à perseverança: "Perseverai em oração, velando nela com ação de graças" (Colossenses 4:2). Na Bíblia, encontramos testemunho de vários homens de oração, cujo exemplo de vida nos motiva a orar.

Ao pensar em homens de oração; não posso deixar de pensar em Daniel... Homem, cujas orações são marcadas por milagres extraordinários (visões e revelações sobrenaturais) com uma gloriosa experiência de livramento, ao ser lançado na cova dos leões. Eu creio que cada crente que ora tem sua própria história de milagre pra contar (curas, livramentos, respostas marcantes); enfim... Se a oração não fosse tão importante Jesus não teria deixado tantas exortações, sobre o dever de orar; e o diabo não trabalharia tanto para nos impedir de orar. Precisamos nos manter em oração!

A oração: "Ora, naqueles dias, crescendo o número dos discípulos, houve uma murmuração dos gregos contra os hebreus, porque as suas viúvas eram desprezadas no ministério cotidiano. E os doze, convocando a multidão dos discípulos, disseram: Não é razoável que nós deixemos a palavra de Deus e sirvamos às mesas. Escolhei, pois, irmãos, dentre vós, sete homens de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, aos quais constituamos sobre este importante negócio. Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra." (Atos 6:1-4). É indispensável.

Esta canção do Grupo Gileade tem me inspirado muito:
https://youtu.be/GdS7tkVT5xU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar