Vivemos um tempo tão estranho... Exatamente como Jesus falou (Mt 24:1-14. E em tempo tão desfavorável, devemos pregar a palavra, "com toda a longanimidade e doutrina" (2 Tm 4:2); E isto porque, cercados de um amontoado de doutores, muitos crentes que "tendo comichão nos ouvidos" (2 Tm 4:3) "desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas." (2 Tm 4:4). Ó meu Senhor!
Neste tempo, nós cristãos que "não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus" (1 Co 2:12) não nos deixemos nos enganar "com palavras de sabedoria humana" (1 Co 2:13). Pois, "o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura" (1 Co 2:14). Amém.
Na verdade, se somos espirituais, isto será demonstrado por nosso nível de discernimento. Pois, "o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido" (1 Co 2:15). Enfim, para termos perfeito conhecimento e discernimento deste tempo tão cruel, devemos ter "a mente de Cristo" (1 Co 2:16). E isto, só quem é lavado pelo sangue de Jesus e santificado pela Palavra de Deus poderá obter.
Deus deseja nosso aperfeiçoamento, "até que todos cheguemos à unidade da fé e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens que, com astúcia, enganam fraudulosamente." (Ef 4:13-14). Amém. https://youtu.be/MUkBHCm1rEo
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário