A Palavra de Deus me tem feito ver que existem palavras e declarações que não devemos usar em nosso linguajar costumeiro; e posso até dar exemplos: Ao invés de viver falando de enfermidades, devemos falar de curas; falar de soluções, ao invés de problemas; e contar as bênçãos ao invés de maldições; e, se falarmos de alguém, ao invés de falar mal, falemos o melhor possível.
Na verdade, devemos falar aquilo que cremos! Porque a Bíblia diz que devemos ter "o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri; por isso, falei. Nós cremos também; por isso, também falamos" (2 Co 4:13). Jesus ordenou a uma pobre mulher cativa por "um espírito de enfermidade" (Lc 13:11) que ela se levantasse, ela assim agiu! Então, aquele espírito, dela se retirou. Amém.
A Bíblia diz que Cristo levou sobre si as nossas dores; e diz também que ele levou sobre si, as nossas maldições; então, vamos falar em linha com o que Jesus fez por nós! E ao invés de falarmos de castigo, falemos de perdão. Pois "o castigo que nos traz a paz estava sobre ele" (Is 53:5). Enfim, se assim nós crermos e falarmos, nossos males se enfraquecem e nossa fé se fortalece.
"Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. "Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados." (Isaías 53:4-5). Amém Jesus. https://youtu.be/Lld9pXrA-Kw
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário