Ontem, após quase três horas de viagem, trazidos de Aveiro por Eduardo (genro do Bispo Geraldo), chegamos ao aeroporto de Lisboa em tempo hábil para embarcar nossas malas e aguardar o voo para o Brasil (saiu cinco da manhã, fuso português - com conexão em Amsterdam, onde ficamos três horas). Fico a pensar, naqueles que deixamos em Portugal; e daqueles encontramos no Brasil. Nosso coração sente tristeza e alegria (isto acontece nas despedidas); Todavia, sentimos paz com o Senhor.
Não há como calcular medir o meu sentimento de gratidão a Deus; pois ele tem nos dado graça e guardado o nosso coração. Sua Palavra diz que tudo aquilo que fazemos, deve ser feito por amor, em nome de Jesus e para a glória e louvor de Deus. Nossa estada em Portugal tem provocado a nossa vocação e missão... Que faz crescer a sensação, de que o Senhor tem algo conosco nesta terra que tanto amamos. Se é algo passageiro, não sabemos. Todavia, o futuro poderá confirmar se é ou não.
Esta maravilhosa experiência de Paulo, em sua viagem missionária, tem muitas vezes ocupado o meu pensamento: "E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedônia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos. E, logo depois desta visão, procuramos partir para a Macedônia, concluindo que o Senhor nos chamava para lhes anunciarmos o evangelho." (Atos 16.9-10). Como me alegra saber que o mesmo Deus que nos salva, é também o mesmo que nos chama!
Esta canção, através dos anos, sempre fala ao meu coração:
https://youtu.be/QrUGxqWH29E
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário