domingo, 9 de abril de 2017

Sou salvo através de Jesus

A imagem pode conter: texto e natureza

Senhor! A primavera ainda não consegue evitar o frio em solo luso; mas o meu espírito pode sentir o calor do teu Espírito, que me move a te buscar. Sei que não sou digno de mencionar teu o nome, e que sou salvo através de Jesus. A graça que desfruto é dele; a paz que tenho é dele; o amor que sinto é dele; a alegria que sinto é dele... Até a vida que tenho é dele. Sou de Jesus! E isto vou dizer sempre! Sou servo do Senhor! E não desisto nunca! Obrigado meu Pai, por tudo!

Senhor! Sei o quanto o mundo é mau; mas a bondade de Jesus me mantém de pé. Guarda os meus familiares e amigos; pois o inimigo tem natureza felina e motivação criminosa; e vive sempre à espreita, tentando dar seu bote fatal. Guarda-nos da maldade existente neste mundo; e de um mal bem mais terrível que a violência dos homens, que é a sedução e o engano. Abençoe minha família, protegendo e prosperando os passos dos meus queridos. Tu és fiel, Senhor!

Creio e vivo este testemunho: "O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei? Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram. Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria." (Salmos 27:1-3). A fé em Deus nos traz segurança.

Esta é uma canção é um testemunho de entrega e confiança:
https://youtu.be/e0WvWeUDFxQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar