sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mesmos monstros de sempre

A imagem pode conter: texto

Madrugada alta aqui no velho continente. E enquanto as nações dormem, o adversário ataca e as almas se perdem. Todavia... Me consola saber que o Deus vivo, que enviou Jesus para nos salvar, não descansa nem dorme. Aleluia! Mas, por rebeldia, vidas estão sendo ceifadas pelos mesmos monstros de sempre, ainda que com nomes diferentes (leviatã, serpente, baleia azul, dragão vermelho); e que usam as mesmas armadilhas de sempre (idolatria, feitiçaria, sexo, drogas, bebidas, vícios). Entretanto, penso que a mentira tem sido e será sempre a sua melhor armadilha, em seus ataques contra os seres humanos.

Meu espírito sente angustia, por ver aquilo que vejo: Multidões em fuga, indo de uma parte para outra, atravessando desertos, rios e mares (muitos deles morrendo enquanto fogem). E vejo também multidões sem conta - sob jugo de cruéis ditadores, sem o menor respeito aos cidadãos. É um alívio saber, que estamos próximos ao fim desta era... Nas cercanias do vale da decisão. E do outro lado, são apenas dois destinos: O Rio da Vida e o lago de fogo. Na verdade, qualquer caminho pode levar ao lago de fogo. Mas ao Rio da vida, somente o Senhor Jesus é quem pode nos levar... Pois é o único Caminho!

Este é o Caminho: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vô-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:1-6). Jesus é o Caminho!

Obrigado, Senhor; por tanta edificação poe meio desta canção!
https://youtu.be/5RcrKV7DtPk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar