segunda-feira, 24 de abril de 2017

Quando oramos com fé

A imagem pode conter: texto

Tenho acreditado, que buscar a Deus em oração é a atitude mais acertada a ser tomada, por alguém que crê em Sua Palavra e que teme o Seu Nome. E digo isto porque aprendi que amar, temer e buscar a Deus é o mais importante conjunto de atitudes humanas, tomadas na terra.

Tenho percebido, que a perseverança em oração é capaz de tornar possível os sonhos mais lindos; contanto, que sejam aceitáveis aos olhos de Deus. Pois, quando oramos com fé, aproximamos de nós as bençãos mais distantes; trazendo-as todas ao nosso ponto de alcance. 

Tenho aprendido, que oração é a primeira e a última instância a ser percorrida; por quem pretende alcançar pleno socorro e justiça verdadeira. Creio que a oração é como uma chave que abre portas fechadas; e como uma senha de acesso a Deus, mediante Cristo Jesus.

A palavra do Senhor Jesus sempre me inspirou, com este incentivo à oração: "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca." (Mateus 26:41). Pois ele, melhor do que qualquer pessoa, sabe o valor da oração. Glória a Deus!

Esta canção testifica que a oração sempre terá resposta:
https://youtu.be/aXNAAP-OwhQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar