segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Nosso tempo devocional


Despertamos aqui em S. Lourenço ainda bem cedo, no limiar de um novo dia, na casa de Claudio e Célia, membros e obreiros da igreja wesleyana desta cidade; para buscar a face do Senhor! Sei que, em nossa pressa em caminhar rumo aos compromissos do dia, somos tentados a resumir, ou mesmo descartar, o nosso tempo devocional; isto é um grande erro que corremos o risco de cometer, caso nos descuidemos. Então, devemos ter como prioridade buscar a Deus logo no início de mais um dia; pois nunca podemos saber o que o novo dia nos reserva. Bendito seja o nome do Senhor!

Sinto um prazer todo especial ao levantar do lugar de oração, sabendo que os meus objetivos - por ter ali estado - foram plenamente alcançados. Como é bom poder agradecer a Deus, reconhecendo os dons que Ele por graça nos concede. No entanto, importa saber que estes dons precisam ser plena e sabiamente utilizados; pois, isto é o mínimo que podemos e devemos fazer, em resposta ao que o Senhor faz por nós no dia a dia. Como é bom saber que Deus sempre está conosco; fato este, que se evidencia no lugar de oração. Por tudo que tens feito, muito obrigado meu querido Senhor!

Este texto bíblico nos adverte, quanto à necessidade de buscarmos a Deus em primeiro lugar: "Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos? Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas; Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mateus 6:31-34). Deus é bom!

Este é momento para ouvir esta canção dos Vencedores por Cristo:
https://youtu.be/KNGu_E0qJZE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar