segunda-feira, 31 de outubro de 2016

És a minha melhor porção


Meu Deus, tu és a minha melhor porção! Como pode alguém teimar em viver longe de tua presença? Que meu coração nunca se deixe esvaziar da tua unção; que minha mente nunca se esqueça do teu querer; e que meu espírito nunca deixe de ouvir tua voz! E assim, poderei viver em paz e segurança, mesmo quando o mal insistir em me tocar.

Tu és a Sombra que me protege do calor do dia; e a Luz que dirige os meus passos, na noite mais escura. O que é a vida em seu curto existir? Ela é tudo, se viver segundo o teu propósito; mas se tornará em nada, se insistir em se emancipar do Deus eterno que lhe trouxe à luz! Obrigado, Senhor; por minha vida, família e ministério! Só Tu és Deus!

Neste texto, vemos que Deus é real segurança: "Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. Inútil vos será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o pão de dores, pois assim dá ele aos seus amados o sono." (Salmos 127:1-2). Nele, desfrutamos a paz!

Esta canção aponta para a segurança que temos no Senhor:
https://youtu.be/_ITRDUYQEtg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar