quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Abençoado descanso


Sábado a noite, preguei na celebração da Ceia da Unidade, do Distrito de Niterói, em Itaboraí... Bênção purinha! Glória a Deus! Como é possível medir o nível de unção derramada pelo Espírito, em um momento assim? Após o culto, nossa noite foi estendida até uma roda de amigos pastores; e, em volta de deliciosa pizza, ficamos a relatar as bençãos do Senhor. Que prazer! Depois... Abençoado descanso na casa do meu filho na fé - pastor Nivaldo Gomes Rebouças & Missionária Jane Maria Rebouças - desfrutando de um sono reparador. Glória a Deus!

Creio que, hoje mais do que nunca, precisamos ter graça e conteúdo para pregar a Palavra de Deus. Penso ser esta a razão maior da leveza que sinto em minha vida; pois, descobri muito cedo, que esta sensação não se compra nem se aprende; ela se recebe no lugar de oração. onde o óleo da unção corre e o brilho da luz se intensifica. Enquanto nos preparávamos para ir em direção à IMW de Jaguara, onde o Pastor Eduacir nos aguardava; agradeci ao Senhor por dirigir meus passos, pelejar minhas lutas, fortalecer minha vida e capacitar meu ministério. Deus é fiel!

Sempre me deleitei com este lindo texto: "Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 8:36-39). Louvado seja o Senhor Jesus!

É muito bom, enquanto reflito, ouvir e me inspirar nesta canção:
https://youtu.be/kIgp_PBTl_U

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar