terça-feira, 11 de outubro de 2016

Mais um bendito encontro


Início de madrugada... E lá estava eu,em meu lugar de oração estendido na sala do Pastor Rogério, posso manter minha rotina de intercessor. Algumas vezes, não sabemos como pedir; outras vezes, nem temos como começar, tamanho o volume de motivos para orar. Todavia, o importante é ter o corpo prostrado e o tempo em aberto; para que o Santo Espírito possa nos dar razão e direção enquanto oramos. Foi assim, em mais um bendito encontro com o Senhor. Porém, melhor do que encetarmos um encontro com Deus, é Deus nos encontrar no lugar apropriado; para que possamos clamar por Ele e ouvir a sua voz. Aleluia!

Um dos meus motivos de oração, foi o Distrito de Lavras com seus pastores (que pude abraçar neste aniversário de 33 anos, da IMW de S. João del Rei), obreiros e igrejas. Obrigado Senhor, por poder abraçar pastores que nomeei; e que continuam bem dispostos, em cumprir a missão de apascentar o rebanho do Senhor que lhes foi confiado. É assim mesmo a obra do Senhor; nós passamos; mas o obra continua - atrofiada ou impulsionada por decisões tomadas por nós... Graças a Deus, sinto alegria em dizer que houve muito mais impulsão que atrofia, nas decisões administrativas que tomei. Glória Deus!

Paulo era profundo intercessor: "Paulo e Timóteo, servos de Jesus Cristo, a todos os santos em Cristo Jesus, que estão em Filipos, com os bispos e diáconos: Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do Senhor Jesus Cristo. Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas, Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora. Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;" (Filipenses 1:1-6). É assim que nós cristãos devemos proceder.

Esta é uma canção recente, dedicada à oração. Vale a pena ouvir:
https://youtu.be/TQUnCLQF7I4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar