sábado, 27 de agosto de 2016

Descanso verdadeiro


Neste exato momento, estou pensando no Pastor de Israel, ciente de que Ele também é o meu Pastor; portanto, se "o Senhor é o meu pastor, nada me faltará." (salmo 23). Graças a Deus, descanso verdadeiro nele tenho encontrado! Então... Por que temer - seja homens ou demônios - se tenho Sua graça em minha vida? Eu recebi do Senhor, três unções muito especiais - unção de autoridade, unção de alegria e unção de libertação - que dizem tudo sobre minha vida e chamado (dias atrás, preguei sobre isso no culto da unção, na IMW do Bairro S. Cristóvão, aqui em Governador Valadares). Que segurança a presença de Deus nos traz! Bendito seja para sempre o nosso Deus!

Hoje é um novo dia - dia de provisões mescladas com provações - e nele, tudo que eu preciso fazer é sujeitar-me à Deus e resistir ao Diabo (Tiago 4.7). Tenho aprendido que é por demais importante manter minha total confiança no Senhor; e desfrutar do Seu amor e cuidado para comigo. Portanto, vou procurar manter minhas armas espirituais e minhas defesas morais sempre prontas; pois, tenho consciência que existem lutas a serem travadas, mesmo que nada tenhamos feito para sofre-las. Não preciso ter receio; pois sei que, entre um e outro combate, sempre poderei contar com o refúgio e descanso que o Senhor me concede. Caso contrário, como poderia suportar a prova?

Este salmo sempre me traz conforto: "O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias." (Salmos 23:1-6). Que paz ele transmite!

Por que temer a tempestade; se tenho o Senhor comigo? Aleluia!
https://youtu.be/wOzj2OI_KPU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar