segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Nossa jornada serviçal


Breve a luz do dia invade minha janela... E eu, aqui, pensando no quanto foi me edificante poder servir à querida família wesleyana valadarense. Daqui a pouco, Maria Célia & eu estaremos dando fim ao fechamento das malas; no encerrar de mais uma etapa, de uma missão que parece não ter fim (assim vejo nossa jornada serviçal). Todavia, levamos conosco a imagem do rosto de novos amigos; e a alegria de termos visto e abraçado amigos de longa data... E fico a me perguntar: O que seria a nossa vida sem isto?

Não tenho como agradecer ao Pastor Sidenilson, Márcia e sua filha Andressa por toda a demonstração de carinho para conosco... Aos pastores e obreiros deste distrito wesleyano, pelo modo cativante com que nos acolheram estes dias (passaram tão rápido). Todavia, se não tenho como agradecer devidamente; existe algo que posso fazer em seu favor (não para corresponder, mas para ajudar) que é orar sempre em seu favor; pois a intercessão gerada em coração rasgado, pode muito em seus efeitos. Obrigado, amados!

Este texto da Palavra de Deus sempre me fez pensar: "E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem. Para estes certamente cheiro de morte para morte; mas para aqueles cheiro de vida para vida. E para estas coisas quem é idôneo?" (2 Coríntios 2:14-16). Pois nele, eu me vejo desafiado a seguir fazendo aquilo que me moveu desde o início.

Não posso deixar de concluir com esta maravilhosa canção:
https://youtu.be/hUrNUnPtpZ8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar