Nesta manhã, meu coração se volta para a bênção que é falar em nome de Jesus... Não só de boca, mas cheio de fé. Pedro, na porta do templo, disse ao paralítico que lá estava: "Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda." (At 3:6); o texto conclui que "ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus." (At 3:8). É bênção! Amém Jesus!
Sei que há o grande risco de se falar e fazer grandes obras em nome de Jesus, porém, com reprovação... O próprio Jesus nos alerta sobre esta possibilidade (Mat 7:21-23). Então, como a própria Palavra de Deus nos adverte: "o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniquidade" (2Tim 2:19). Amém.
Na vida de um cristão verdadeiro, o nome de Jesus deve intercalar suas falas e conversações. Por exemplo: "em nome de Jesus", "meu Jesus", "só Jesus na causa", "obrigado Jesus", "amém Jesus", e tantas outras expressões análogas. Porém, este hábito não deve ser só de boca; porém, brotado de um coração sincero, cheio de amor, transbordante da graça e do Espírito. Amém Senhor Jesus!
A Bíblia diz: "A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais; cantando ao Senhor com graça em vosso coração. E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai." (Col 3:16-17). https://youtu.be/gy9z05_V9JQ
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário