Este mundo é atingido por grandes tempestades; umas vezes, elas se fazem anunciar; outras vezes, chegam sem nada dizer; então, devemos nos preparar, para não sermos surpreendidos. Na vida espiritual é a mesma coisa: Precisamos estar precavidos, para não sermos pegos desprevenidos. Muitos anos atrás, em meio a inflação diária, vivíamos sempre a olhar as promoções dos mercados; e mantinhamos a nossa despensa com alimentos não perecíveis que durassem, ao menos, uns dois meses. E os que viveram naqueles dias, logo foram aprenderando que prevenir é bem melhor do que remediar... Foram tempos difíceis. Em Todo tempo, só Jesus!
Os dias que hoje vivemos são bem piores, ainda que diferentes. São dias de violência e confusão na terra. Portanto, não nos enganemos com discursos otimistas e medidas inóquas. Pois, grandes tempestades se fazem anunciar e não demora muito... Quem viver, verá. Governos dizem coisas em que nem eles acreditam, e fazem coisas sem sentido, remediais... Não será bastante! Porque a Palavra profética segue o seu curso sem atraso e adiamento. Enfim, estejamos atentos com os olhos fitos em Jesus, e a mente voltada para as coisas lá do Alto, e os ouvidos atentos à última trombeta... O que a Bíblia fala se cumprirá. Maranata!
Está escrito: "Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade. E, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, então, cumprir-se-á a palavra que está escrita: Tragada foi a morte na vitória" (1 Coríntios 15:51-54). Ora vem Senhor Jesus!
Jesus voltará! A Bíblia inspira livros e canções que nos alertam:
https://youtu.be/2zrddss-gAA?list=RD2zrddss-gAA
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário