Um dos momentos mais edificantes, na vida de um cristão verdadeiro, é quando ele se abre em adoração e louvor ao Senhor. E hoje de manhã, em momento devocional, me veio a lembrança uma antiga canção de louvor, cuja primeira estrofe declara: "Senhor me alegro em ti, de júbilo salta o meu coração." Só em nela pensar me senti tão fortalecido e abençoado. Que bênção!
Na verdade, a vida de um cristão professo intercala momentos bons e maus; porém, seja em meio a trevas mais densas, ou luz mais intensa, o cristão sabe que - ao invés de queixas, louvar a Deus é bem melhor. Na antiga aliança, Israel venceu uma guerra louvando a Deus (2Cr 20:21-22); em Filipos, Paulo e Silas na prisão louvaram a Deus e houve salvação (Atos 16:31). Amém Jesus.
Enfim, nos dias que vivemos, em que proliferam os inimigos de Israel e da Igreja, os verdadeiros cristãos precisam manter sua confissão de fé, sem se deixar intimidar ou enfraquecer por desprezo e ofensa lançada pelos inimigos da fé cristã. A batalha é do Senhor! E "em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Rom 8:37). Que bênção Jesus!
Josafá ordenou aos cantores "que louvassem a majestade santa, saindo diante dos armados e dizendo: Louvai o Senhor, porque a sua benignidade dura para sempre. E, ao tempo em que começaram com júbilo e louvor, o Senhor pôs emboscadas contra os filhos de Amom e de Moabe e os das montanhas de Seir, que vieram contra Judá e foram desbaratados." (2 Crô 20:21-22). Amém.
https://youtu.be/xzAD5MOGVRg
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário