sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

Somos lembrados


Nesta manhã, me derramei em gratidão, perante o Deus vivo e todo poderoso... Como dizia um antigo corinho: "mas que Jesus maravilhoso e este nosso." Algumas vezes, nosso passado nos visita, nos trazendo à memória, fatos que nos fazem pensar... Nunca fomos nós; sempre foi Deus! Que nos salvou por meio de seu amado filho Jesus, o qual nos deu o seu Espírito Santo. Aleluia!

Meu amado Senhor Jesus, nesta tão linda canção, sou agradavelmente lembrado que tu "és fiel em todo tempo, em todo tempo tu és tão, tão bom..." Que bênção maravilhosa! Sou testemunha desta bondade, fruto de teu amor por nós... Aleluia! A salvação que desfrutamos, não tem nada a ver com o nosso mérito; sempre foi o teu amor! Amor que te levou a crucificação... Ó meu Jesus!

Pelo Santo Espírito, somos levados a Jesus. Na verdade, o Espírito Santo é o grande provocador destas nossas mais importantes confissões: Primeiro, a confissão de culpa; depois, a confissão de fé. Pois, "ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo." (1Co 12:3). Enfim... o pecador é levado a clamar e professar sua fé em Jesus, pelo Espírito Santo. Amém Senhor!

Assim nos diz a Palavra de Deus: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas." (Efésios 2:8-10). Amém. Sempre foi o amor de Deus em Cristo! https://youtu.be/v3_W16HA_X8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar