segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

As obras de Jesus


Enquanto eu ainda orava, veio ao meu espírito que já estamos no sexto dia do novo ano... Pensei no sexto dia da criação. Que poder! Que amor! Que graça! A natureza foi repleta de formas e cores! Tudo tão belo! E Satã tentou desmanchar esta grande obra semeando o pecado no mundo; porém, o Deus de amor enviou Jesus para desfazer suas obra malignas (1Jo 3:8). Ó Senhor! Amém.

Neste sexto dia do novo ano devemos manter distância do diabo, que veio "a roubar, a matar, e a destruir" (Jo 10:10); e nos manter perto de Jesus que veio "veio buscar e salvar o que se havia perdido" (Lc 19:10). Então, nós que éramos perdidos e fomos achados, precisamos refletir sobre o melhor modo de viver esta vida que temos em Cristo Jesus, sendo firmados e perseverantes na fé.

O Cristo da Cruz se tornou passaporte para a última viagem a ser feita. Então, só com este passaporte temos a chance de ser eternamente felizes! Pois ele assim nos disse: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim" (Jo 14:6). A Palavra diz: "Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda." (Isaías 30:21). Que bênção!

"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme à nossa semelhança... E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a... E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom: e foi a tarde e a manhã o dia sexto." (Gn 1:26-31). Amém. https://youtu.be/PfNM2bLrwZA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar