quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

É chegado o tempo


Os sinais se cumprem com precisão profética e clareza surpreendente... Ó Senhor! É tempo de vigilância, tanto em relação ao que se diz, como ao que se ouve. Pois os dias são maus e dias ainda piores estão por vir; mas "Sabemos que somos de Deus e que todo o mundo está no maligno." (1Jo 5:19). A Palavra de Deus relata, com clareza profética, os sinais que antecedem a manifestação do "o homem do pecado, o filho da perdição" (2Ts 2:3). Então, como nos diz a Palavra, "quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda." (Ap 22:11). Pois "Não veio sobre vós tentação, senão humana" (1Co 10:13).

Neste tempo, o cristão conectado com a sagrada Escritura, já percebeu que a guerra do bem contra o mal se intensifica; e os que são do bem precisam definir sua posição nesta guerra; pois os que são do mal já estão vestidos com a capa da mentira e usando as armas da injustiça; e isto está patente, até aos mais desavisados e indiferentes. O próprio Jesus assim nos advertiu: "Quem é de Deus escuta as palavras de Deus" (Jo 8:47). O pior é que, em dias tão maus, vemos crentes vivendo e agindo com indiferença; uma geração facilmente enganada. Enfim, nestes dias tenebrosos, devemos estar em estado de alerta. Amém! Maranata.

Sobre a vinda do Senhor, temos esta palavra: "Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição; ...E agora vós sabeis o que o detém, para que a seu próprio tempo seja manifestado. Porque já o mistério da injustiça opera: somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado; E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda; A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira" (2 Ts 2:3,6-9). Vem Senhor Jesus.

Ainda sobre a vinda do Senhor, temos esta linda canção:
https://youtu.be/1HZnLaN1Ur8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar