Segundo a minha percepção da doutrina apostólica, sobre a nossa aceitação do Senhor Jesus e profissão da fé bíblica, temos a Palavra de Deus a dizer que "a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé" (Rm 13:11). Na verdade, nossa confissão de fé em Deus Pai e em Jesus (Jo 14:1) e no Espírito santo (Jo 14:17) é garantia de vida abençoada na terra e no céu; porquanto, o Deus que se manifesta através de Jesus (Jo 14:9) e nos revela tudo aquilo que devemos saber pelo Espírito Santo (Jo 14:26); este Deus nos sustentará e nos conduzirá, ao longo deste novo ano e até a eternidade. Bênção de Deus!
Neste novo ano que se iniciou, temos a verdade de Deus como manto e a promessa de Deus como incentivo a uma vida firme e vitoriosa. A Verdade de Deus, que é o próprio Jesus, assim nos diz: "Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (Jo 11:40). Então, a fé é o nosso fundamento! Pois está escrito que "a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho." (Hb 11:1-2). Enfim, crer na Palavra de não garante que teremos tudo que quisermos; porém, ela é garantia de que havemos de terminar bem os nosso dias. Amém ó Senhor!
Enfim, temos na Bíblia, esta importante orientação apostólica: "isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos pois as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz. Andemos honestamente, como de dia: não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja. Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências." (Romanos 13:11-14). Que bênção Jesus! Maranata!
Que bênção! Virá o dia em que não haverá mais anos:
https://youtu.be/R2sYCYjJArs
Cordialmente;
Bispo Calegari
Excelente reflexão para iniciar o ano novo. Deus abençoe ricamente sua vida, família e ministério. Abraço fraterno.
ResponderExcluirAmém, caro Pr Paulo. Abraço fraterno.
Excluir