Todo e qualquer ser humano deveria se apegar ao fato de que "um menino nos nasceu, um filho se nos deu" (Is 9:6). Porque esta é a razão, pela qual podemos ser salvos. Pois está escrito que a este Filho, o Pai "constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo." (Hb 1:2). Então, para nós seres humanos, não haverá herança (nem mesmo céu) sem o Filho. Que bênção! Amém Jesus!
Ao noivo disposto a deixar sua noiva, por se julgar traído, disse o anjo: "não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo" (Mt 1:20). E José creu nesta Palavra... Jesus é único em sua espécie! E o anjo disse mais: "chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados" (Mt 1:21). Ele veio ao mundo para salvar. Gória a Deus! Aleluia!
Na verdade, "Jesus é o Filho de Deus" (1Jo 5:5) em quem devemos crer! E ele se tornou o "Filho do homem" (Lc 9:58) que veio ao mundo para "buscar e salvar o que se havia perdido" (Lc 19:10). Ele disse a uma mulher, cujo irmão estava morto e sepultado: "Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?" (Jo 11:54). E o seu irmão ressuscitou! Enfim, Jesus é o plano eficaz para salvar.
A Bíblia diz que "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. ...Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado" (Jo 3:16-18). Amém. https://youtu.be/PNzSv_t9OJE
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário