sábado, 29 de junho de 2013

Pirâmides financeiras


 
Nesta tarde, sinto necessidade de me pronunciar sobre a importância e o valor do trabalho honesto, para a geração de renda; ou, até mesmo, de riqueza. O trabalho tem sido o meio mais importante, através do qual Deus concede ao homem, frutos para uma vida digna e abençoada. Então, ainda que o trabalho remunerado não possa enriquecer alguém; posso dizer que a renda produzida pelo trabalho honesto nos permite ter consciência tanquila e dormir em paz!

No entanto, desde pastor ainda jovem; ouço falar sobre as vantagens trazidas por determinadas pirâmides financeiras. Cheguei a ver, em meu tempo, uma pirâmide financeira semelhante à muitas daquelas que são oferecida nos dias de hoje. Na ocasião, quando tentaram me atrair com as promessas de dinheiro fácil; recusei de imediato! Depois, vi a decepção no rosto dos perdedores. E o pior é que haviam até pastores envolvidos em tais pirâmides.

No tocante ao TELEXFREE, mediante a polêmica amplamente divulgada na Mídia, devo me pronunciar pela II Região. Jamais fui procurado por algum pastor acerca deste tipo de negócio, em busca de conselho. Portanto, faço o seguinte comunicado: A IMW II Região não apoia pastor ou membro da mesma que ofereça este ou outro produto similar. Ele o faz por sua própria conta e risco; estando sujeito à Comissão de Ética, caso a sua participação - oferecendo ou divulgando - venha prejudicar alguém.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar