terça-feira, 25 de junho de 2013

Como me fez bem orar


Meu amado Pai celestial; nesta manhã venho te buscar um pouco mais cedo do que o horário habitual. Não foi uma decisão intencional ou planejada por mim. Simplesmente, os meus olhos se abriram antes da hora costumeira e entendi ser o momento ideal para estar em Tua presença. Na verdade, eu me sinto muito bem em poder estar prostrado aos Teus pés, recebendo graça e unção em medida especial; para, então, poder dar conta da missão que me confiaste. Meu coração não cabe de tanta alegria!
 
Acho tão interessante o que sinto. Na verdade, não me sinto melhor nem pior do que algum outro filho Teu, do passado e do presente; mas, a semelhança deles, sinto-me necessitado deste amor que flui em Tua presença. Não consigo entender como posso te abraçar sem te ver; ou te sentir sem te tocar. Penso ser um daqueles mistérios inexplicáveis que envolvem o ser supremo e sempiterno que Tu és! É maravilhoso Crer em meu espírito que para sempre te louvarei, Deus da minha vida e do meu amor!
 
Ah... Como me fez bem orar por minha esposa e por meus filhos; por meus netos, minhas noras e meu genro. Senti-me feliz e atendido ao orar por eles! Também senti alegria especial ao orar pelos Bispos e pelas regiões que eles presidem. Enquanto eu orava, senti como seu eu estivesse junto com eles - no cumprimento de sua missão - caminhando ao seu lado em suas andanças regionais. Enfim, pude terminar, orando por aqueles que tem sido nomeados desde o ultimo concilio! Obrigado, Senhor!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar