quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos namorados

 
Hoje, após estar na presença de Deus em oração; fiquei a pensar no significado deste dia, celebrado como "Dia dos Namorados". Tenho percebido que em datas como esta, nos tornamos mais sensíveis e abertos ao amor e afeto; possibilitando a ação de Deus para colocar ordem em alguns pontos um tanto insensíveis de nossa vida. E, como não poderia deixar de ser, o meu espírito sentiu-se motivado a pensar no cuidado de Deus sobre minha vida; ao me concedendo a graça de ter Maria Célia Calegari como esposa, amiga, companheira de ministério, e... Terna e definitiva namorada.
 
Enquanto eu louvo a Deus por tamanha dádiva, estou tentando pensar em um presente; procurando encontrar algo que seja apropriado. Sei que ela deve esperar isso. Todavia, não é algo fácil presentear alguém que amamos. Se por um lado - no aspecto econômico - tudo aquilo que vemos como relevante, achamos tão caro; por outro lado - no aspecto sentimental e afetivo - não conseguimos nos decidir com rapidez, devido ao significado do ato de presentear alguém tão especial. Mas estou otimista quanto ao sucesso da procura; pois sei que minha amada irá valorizar o meu gesto.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar