segunda-feira, 1 de abril de 2013

Orando em favor da obra


Na madrugada do dia em que estivemos em Lapão; na casa do Pastor Marcelo Moraes e sua esposa Valdirene, onde eu e o Pastor José Barbosa ficamos hospedados; fui levado pelo Espírito de Deus a orar mais cedo. Enquanto eu intercedia por minha família; por meus companheiros no CG e no CMR; e também por aqueles obreiros que ainda não conseguiram cumprir o propósito de Deus em sua vida e ministério. E enquanto eu orava, o Senhor me fez entender a razão desta viagem que fiz às IMW do sudoeste baiano e da Chapada Diamantina.
 
Nos dias anteriores, pude constatar o resultado de medidas de oração em favor da IMW de Vitória da Conquista; também percebi o quanto evoluiu a IMW de Barra da Estiva; e ontem eu pude ver o que Deus está fazendo na IMW de Lapão, como resultado das últimas decisões do XVI Concílio Regional. Como nos faz bem ver o agir de Deus em meio às orações feitas e aos esforços daqueles que são por Ele enviados para cuidar de Suas ovelhas espalhadas por tantos lugares, de norte a sul desta nação; cujo povo as vezes é tão maltratado.
 
Em pleno culto na IMW do Lapão, eu senti o quanto preciso estar sintonizado com o Pai; ouvindo Sua voz e sentindo o Seu mover em minha vida. E ali, no púlpito desta importante igreja, lamentei que os homens que Deus usou para a edificação deste trabalho, não tenham sabido lidar com os efeitos de uma transição que o próprio Deus promove. Que o Senhor os abençoe onde se encontram, juntamente com os seus familiares. Mas, louvei a Deus por aqueles que permanecem em seus postos, enquanto os homens vão e vem. Deus é fiel!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar