sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pontos luminosos


Querido Pai celestial; nesta manhã eu trago perante o Senhor: Adoração, gratidão, louvor, ações de graças... Uma santa mistura que jorra de um coração que não consegue se conter em Tua santa presença! Não escondo de ninguém a necessidade que tenho de me prostrar diante de Ti no lugar de oração. Já disse algumas vezes que o meu lugar de oração não é um ponto fixo; mas, um ponto que se move e segue comigo, enquanto percorro o Caminho da Vida. E hoje estou carregado da certeza de que uma onda de luz passou ontem sobre minha vida e família. E sei que não foi apenas uma experiência emocional; pois fui convencido pelo Teu Espírito, de que isto de fato aconteceu! Sei que não existe neste mundo, um instrumento de precisão capaz de medir o sentimento de gratidão que invade o meu ser. Glória a Deus!
 
Percebi também, amado Pai; que esta onda de luz - por onde passou - deixou pontos luminosos por toda parte. Que maravilha! Não tenho palavras que possam expressar o quanto me sinto agraciado e honrado por Tua graça envolvente! Não me sinto grande ou pequeno... Mas, me sinto um homem feliz por Te conhecer e por poder entender o sentimento de Cristo. Tenho consciência de que jamais conseguirei sentir o que Jesus sentiu enquanto Homem; mas, o fato de compreender este sentimento - até ao limite imposto por minha imperfeição - já é suficiente para me remeter à galeria dos homens mais felizes da terra. Que bênção! Portanto, o meu desejo neste instante é que todos aqueles que fazem parte de minha vida possam desfrutar da mesma experiência que tenho tido; sentindo o mesmo sentimento que estou sentindo. Aleluia!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar