quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vida que ora


Querido Pai celestial; Ao te buscar nesta manhã, sinto o quanto é importante estarmos em oração diante de Ti. Enquanto eu oro, minha lembrança é invadida pela recordação dos diversos momentos em que minha família correu perigo; em que nossas vidas foram tomadas de temor e angústia... Então, eu pude sentir o quanto a vida que ora é fortalecida... Dirigida e guardada enquanto se curva diante de Ti. Como sou grato ao Senhor por ter descoberto que, no lugar de oração, os mistérios da vida se revelam! Os mistérios bons nos fortalecem e os mistérios maus já não conseguem nos surpreender e assustar. Que bênção, amado Pai!
 
E assim, enquanto procuro me manter em oração, percebo com clareza que posso surfar na onda do bem que percorre o mundo; procurando salvar e santificar aqueles que são, por ela, cativados. E também posso entender pelo Espírito, que a onda do mau que também percorre o mundo - procurando nos levar na direção oposta ao Teu propósito - não consegue me aprisionar em seu fluxo maligno. Realmente, Pai... Constatei que, na vida humana, perde aquele que - sem noção do risco que corre - se deixa seduzir e conduzir pela onda do mau, cujo agente é Satanás; e, ganha aquele que se deixa levar pela onda do bem, liberada por Jesus!
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar