domingo, 7 de abril de 2013

Nas mãos de Deus

Maria Célia e sua mãe Delza

Minha querida sogra - Delza Lima Araújo - viveu instantes considerados terminais por aqueles que estão à sua volta, profissionais da saúde inclusive. Estive com ela no domingo passado, em meio à assistência médica que vem recebendo; sentindo nas profundezas do ser o quanto ela vinha sofrendo devido ao progressivo quadro de infecção que ja começou a ceder. Célia e eu cremos no cuidado e na provisão de Deus; mas também entendemos o curso da duração da vida; que tem um começo, um meio e um fim. Portanto, tudo está nas mãos de Deus!
 
A Bíblia nos ensina que um dos pilares da nossa crença em Deus é aquele que sustenta a nossa confissão de fé em Deus Pai, que enviou o Seu Filho Jesus Cristo para dar Sua vida por nós na cruz, redimindo para sempre a nossa alma; e, nos concedeu o dom de sermos salvos pela graça, mediante a fé no nome do Filho de Deus; dando meios de percorrermos o Caminho da Vida, mediante a direção do Seu Espírito Santo. E eu posso testemunhar que a irmã Delza tem vivido em função desta experiência. Louvamos a Deus por sua vida e testemunho!
 
Em casos como este, não sabemos como será o dia de amanhã. Na verdade, Deus não nos revela as situações do dia seguinte, salvo em casos muito especiais; até mesmo para nos preservar e nos ensinar a viver o dia de hoje. Na Palavra está escrito: "Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." (Mateus 6.34). O importante é estarmos preparados para a partida daqueles que amamos; mesmo sabendo que o Deus todo poderoso pode nos abençoar com o milagre da cura.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar