terça-feira, 2 de abril de 2013

Distrito de Visc. Rio Branco

 
Visitando o Distrito de Visconde do Rio Branco
 
Na sexta-feira passada tive o grande prazer de participar do culto na IMW de Guidoval. Maria Célia não pode ir comigo; por estar dando assistência constante, no hospital, à sua querida mãe e minha querida sogra Delza, devido ao AVC por ela sofrido. Mesmo saindo com algum atraso, o Senhor me permitiu chegar pouco antes das 19 horas. Enquanto aguardávamos o início do culto, próximo à porta de entrada do templo, ficamos observando a bela reforma empreendida no mesmo; a qual lhe deu um agradável estilo. Logo em seguida, nos alegramos com a chegada do SD do Distrito de Visconde do Rio Branco: Pastor Iankee Berget; com quem entramos no templo.

Pastor Marcelo e Verônica no templo de Guidoval

O culto foi maravilhoso e bem concorrido! E após termos participado do culto, fomos jantar com o Pastor Marcelo Dias e sua esposa Verônica; participando também do jantar o Aspirante Celso e esposa. Em seguida, fomos dormir na casa do Pastor Iankee. De manhã, depois de saborearmos um café especial, com os obreiros do Distrito - preparado pelos irmãos da 2ª IMW de Visconde do Rio Branco - tivemos uma reunião com os obreiros. Depois de um abençoado louvor, preguei sobre Ministério. Foi maravilhoso o modo como Deus agiu em nosso meio! Em seguida, fomos ver os planos de ampliação do templo da 1ª IMW de Visconde do Rio Branco.

Ministrando aos pastores do Distrito de Guidoval
 
Após a reunião de obreiros, fomos almoçar em casa do Presbítero Levi; encontrando alguns de seus familiares em volta de uma mesa com os ingredientes de um abençoado almoço. Conversamos bastante, durante e após o almoço. Em seguida, saímos para ver o novo salão de Cultos na cidade de Tocantins de Minas, ali perto; onde já estava a nossa espera o casal de obreiros: Pedro e Lucimara. Logo depois, fomos conhecer o templo da congregação da igreja de Guidoval. De lá, fomos à Cataguases, onde nos esperava o Pastor Fabiano Belmiro de Souza, família e alguns irmãos. E após esta visita, partimos outra vez, em uma nova viagem.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar