quarta-feira, 10 de abril de 2013

Visita à IMW do Altocoramara

Fachada do templo, faltando ainda alguns detalhes

Na manhã de segunda-feira - estando eu ainda em Cachoeiro de Itapemirim - após ter saído do meu lugar de oração estendido no quarto de Hotel onde eu me hospedara; fiquei a recordar o culto da noite anterior, na 3ª IMW de Cachoeiro; também conhecida como "IMW do Alto Coramara". Tive o prazer de pregar para a multidão que se acotovelava no grande templo desta igreja, marcado por um agir sobrenatural de Deus. Creio que, enquanto pregávamos, houve cura e libertação de vidas naquele lugar de adoração e de louvor a Deus!
 
O templo amplo e sempre lotado 
 
O Pastor Aberenias está completando nesta semana 50 anos de idade. E este evento foi motivo para almoçarmos juntos em sua casa. Deise, sua esposa, surpreendeu-nos com um almoço que daria para o dobro das pessoas à mesa; incluindo o SD Pastor Jorge Camargo, Joadir Souza Junior (meu condutor de Guarapari até Cachoeiro) e o Andres e sua esposa, da IMW de Nova Venécia. Em todo o tempo, a conversa girou em torno de sonhos e revelações. Vejo unção de Deus no minis´terio do Pastor Berê, como ele é conhecido.
 
O Pastor Berê orando por mim antes da mensagem
 
Enquanto conversávamos, reportei-me ao passado - Ano de 1970 - quando visitei e preguei na então IMW de Biquinha - zona rural de Cachoeiro - onde estive em um final de semana com o hoje Bispo Oséias. Ali, em meio a criação circulante no terreiro do sítio, fiquei conversando sem pressa com o saudoso Presbítero Ribeiro e sua esposa Lucy. Seu neto Aberenias Fontoura - hoje pastor - filho de Dileiga, tinha sete anos de idade. Então, louvei a Deus por esta querida família; que ao longo dos anos vem servindo a Deus com dedicação.
 
Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar