Ó meu Senhor...
Vem me guiar, assim como enviaste a estrela para guiar os sábios do oriente, até o Senhor Jesus em Belém. Assim como enviaste os anjos para guiarem os pastores de Belém, até o menino Jesus, na manjedoura. Vem me guiar Senhor, para que eu jamais me perca.
Ó meu Senhor...
Vem me nutrir, enquanto lido com os desafios do dia a dia; sentindo fome e sede da Palavra - meu melhor alimento. Sei que Moisés não nos deu o verdadeiro pão do céu - o próprio Jesus, o Pão da Vida - nem a água que nos dessedenta, da qual Jesus é a Fonte inesgotável.
Ó meu Senhor...
Vem me guardar, enquanto sigo por areias ardentes de um deserto hostil; até que encontre o oásis onde repousarei. Enquanto caminho em meio às ondas revoltas de um mar em fúria; até que encontre a ilha do meu descanso. Vem me guardar Senhor, em meio às lutas da vida.
Amém Senhor!
"Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória, Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém." (Judas 1:24,25). Aleluia!
Nesta manhã me lembrei desta antiga canção de Ozeias de Paula:
https://youtu.be/BdLY3F5N5oo
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário