terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Temos o santo evangelho

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Qualquer observador mais atento, logo percebe que nosso mundo está na contra-mão do propósito de Deus, em rota de colisão com a vontade de Deus. O caos espiritual, moral e social se expande sem o menor sinal de contenção. E como resultado da desordem que foi instalada em todo planeta, as boas e nobres tradições que regeram e regularam as relações humanas, ao longo de milênios, vão sendo desmanteladas sob a égide de diversas bandeiras: modernidade, direitos das minorias, democracia, enfim... Caos a perder de vista.

Graças a Deus, temos o santo evangelho acenando com libertação e salvação à todo aquele que crê. E esta é a razão de ainda vermos famílias normais e valores morais atuantes no mundo. Na verdade, sempre que vemos a transformação de um profano em santo, de um pecador em pregador, de um agitador em adorador, os frutos do evangelho de Cristo podem ser vistos e comprovados. E os que são alcançados e transformados pela graça do evangelho se tornam sal e luz, temperando e iluminando um mundo sem graça, sem brilho e sem sabor.

Eis o crente: "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." (Mateus 5:13-16). Louvado seja Deus!

Esta música nos desafia ao genuíno testemunho cristão:
https://youtu.be/XQDlHggp5wQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar