sexta-feira, 7 de outubro de 2011

In memorian

Ainda com referência ao funeral do saudoso Pastor Gervaldo Gomes Rebouças: Como não tive condições de continuar até o final, para o sepultamento; encarreguei ao Pastor Valdívio - SD do Distrito de Governador Valadares, ao qual a IMW do Bairro de Lurdes está ligada - que me representasse na ocasião.

E não posso deixar de registrar nesta postagem, uma importante informação recebida do próprio Pastor Valdívio: A simpatia e respeito de que o Pastor Gervaldo gozava - mesmo fora do contexto wesleyano - foi tremendamente sentida durante o cortejo do seu féretro rumo ao cemitério. Mais de mil pessoas manifestaram sua derradeira homenagem, carregada de pesar, nos momentos que antecederam o funeral.

Não há como negar que o Pastor Gervaldo era um líder evangélico muito amado e influente em Governador Valadares - a ponto de receber honras raramente concedidas a um pastor evangélico: Um carro do Corpo de Bombeiros, seguido de muitos carros, conduziu o seu corpo por diversas ruas da cidade; em clara demonstração à população desta importante cidade do "Vale do Rio Doce"; do quanto ele era amado - tanto por Deus como pelos homens.

"E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem" (Apocalipse 14:13).

In memorian;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar