quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Final da visita ao Distrito de Cachoeiro do Itapemirim

Neste domingo - ultimo dia de nossa estada no Distrito de Cachoeiro - acordamos bem cedo; e fomos a caminha da igreja de Itaoca.

Culto Matutino na IMW de Itaoca

Foi muito bom ter retornado a igreja de Itaoca. Pude ver que esta igreja continua crescendo - cheia do Espírito de Deus. No culto matutino, repleto da bênção de Deus, ministrei para jovens e adultos. O Pastor Jorge Camargo, SD do Distrito de Cachoeiro, me conduziu nesta visita. Durante a mensagem, pude sentir em meu espírito, que o Senhor falou ao Seu povo ali reunido. Após o culto, o Pastor Edson nos levou a ver as obras em andamento; as quais está tornando aquele templo e seus anexos em um dos mais belos do lugar.

Após o culto matutino, fomos a caminho da residência pastoral, onde nos esperava um delicioso almoço preparado pela esposa do Pastor Edson (arroz, feijão tropeiro, costelinha de porco e salada). Durante o almoço, ouvimos o casal falar sobre sua nomeação para Itaoca. Na época isso trouxe muita tristeza. Mas a Palavra de Deus se cumpriu: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8:28). E hoje, a IMW de Itaoca é a maior igreja daquele lugar.

Culto Vespertino na IMW II de Cachoeiro

Após descansar um pouco em casa do Pastor Jorge Camargo, onde fiquei hospedado, fomos a caminho da Segunda IMW de Cachoeiro do Itapemirim. Foi minha primeira visita a esta igreja, nestes três anos em que estou presidindo a Segunda Região Eclesiástica. Louvo a Deus pela vida e pela dedicação do Pastor José Everaldo - o qual vem pastoreando a segunda igreja desde o concílio de janeiro de 2009; e também pela dedicada membresia desta querida igreja.

Após o culto, fomos visitar a casa da família pastoral; onde participamos de um delicioso lanche. Foram momentos abençoados que passamos ali. Em seguida, o Pastor Jorge Camargo me levou para a casa do diácono Wesley - da igreja central; o qual, juntamente com sua esposa, nos esperava para um jantar (muqueca de traíra, com salada mesclada de verduras e frutas).

No dia seguinte bem cedo, o Pastor Jorge Camargo me conduziu até Safra; onde ficamos aguardando a passagem do Pastor Geraldo Lúcio Rodrigues e sua esposa irmã Marleide. Dali, seguimos para Petrópolis; onde teríamos uma reunião com o bispo Elisiário Alves dos Santos.

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar