Estou a pensar no privilégio que nós, cristãos, temos - de poder crer em Jesus, e de o aceitar como Senhor e Salvador nosso. Nele, desfrutamos do cuidado e proteção de Deus, sobre nossa vida e família; "para que sejamos livres de homens dissolutos e maus; porque a fé não é de todos" (2Ts 3:2). Nele, "somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Rm 8:37). Meu Senhor Jesus.
Segundo as Escrituras, "Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação." (2Co 5:19). Grande bênção é podermos crer em Jesus; "Porque nós, os que temos crido, entramos no repouso" (Hb 4:3). E se somos "justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo" (Rm 5:1). Que bênção meu Jesus.
Na verdade, precisamos crer em Jesus, para a nossa salvação, sempre firmados na fé bíblica; porquanto "Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado" (Jo 3:18). Enfim, precisamos perseverar, firmes com Jesus, "Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós." (2Co 1:20). Obrigado, meu Senhor e Salvador Jesus.
A Bíblia assim nos exorta: "deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta: Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual pelo gozo que lhe estava proposto suportou a cruz, desprezando a afronta e assentou-se à destra do trono de Deus." (Hb 12:1-2). https://youtu.be/DwEfAUrKafE?list=RDDwEfAUrKafE
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário