terça-feira, 9 de setembro de 2025

Senhor de tudo


Estive a pensar no grande privilégio de crer no Deus vivo e eterno... Deus de Enoque, Noé e Moisés; Deus de Abraão, Isaque e Jacó; Deus dos reis, sacerdotes e profetas; Deus dos apóstolos, evangelistas e pastores... O que mais preciso dizer? Se por Jesus somos salvos, e pela Palavra, iluminados; e pelo Espírito, guiados; e pela fé, guardados em toda a Verdade. Somos de Deus! Amém.

Me sinto seguro no que creio... Creio no Deus vivo que tudo criou... Sim, "O Senhor fez todas as cousas para os seus próprios fins, e até ao ímpio para o dia do mal" (Pv 16:4). E naquilo que digo, tenho a meu favor, os dois lados da mesma eterna Palavra: Jesus, a Palavra viva, "o Verbo se fez carne, e habitou entre nós" (Jo 1:14); e a Bíblia, a Palavra escrita, "a palavra da verdade" (2Tm 2:15).

Enfim, todo aquele que crê no que eu creio, estará trilhando o caminho do céu, com as mesmas bênçãos que eu tenho. Jesus veio "dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no Evangelho" (Mc 1:15). Crer em Jesus Cristo é cultivar "a fé, a esperança e o amor." (1Co 13:13); e viver uma vida abençoada na terra e eternizada no céu. Glória a Deus!

Ao ouvir de Jesus que seu irmão ressuscitaria, Marta lhe respondeu: "Eu sei que há de ressuscitar na ressurreição do último dia. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? Disse-lhe ela: Sim, Senhor, creio que tu és o Cristo, o Filho de Deus, que havia de vir ao mundo." (Jo 11:23-27). Amém. https://youtu.be/0EoirDVtAto?list=RD0EoirDVtAto

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar