quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Alertas divinos


Nos dias que vivemos, alguns alerta s bíblicos devem ser considerados... Este é um deles: "Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina: persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem." (1Tm 4:16). E este é outro: "se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro" (2Pd 2:19-20). Neste mundo perverso, devemos cuidar melhor de nossa vida espiritual. Vigiemos!

Aos seus discípulos, Jesus assim advertiu: "Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo" (Mat 24:10-13). E ao anjo da igreja ele diz: "Tenho contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te pois donde caíste, e arrepende-te... quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres" (Apo 2:4-5). Maranata.

No deserto, "todos comeram dum mesmo manjar espiritual, E beberam todos duma mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo. Mas Deus não se agradou da maior parte deles, pelo que foram prostrados no deserto. E estas coisas foram-nos feitas em figura, para que não cobicemos as coisas más, como eles cobiçaram... E não tentemos a Cristo, como alguns deles também tentaram, e pereceram pelas serpentes... Ora tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos. Aquele pois que cuida estar em pé, olhe não caia." (1Co 10:3-12). Amém Senhor.

Há canções que nunca deveriam ser esquecidas... Esta é uma delas!
https://youtu.be/a2U80TkO9c4?list=RDa2U80TkO9c4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar