quinta-feira, 14 de abril de 2016

Um dos milagres de Deus


Hoje acordei pensando em minha vida... E considerei todas as hipóteses prováveis, caso não tivesse tido um encontro real com Deus. Realmente... Em nenhuma das possibilidades, encontrei  um bom fim. Na verdade, nada teria dado certo em minha vida, se aquela segunda-feira chuvosa não tivesse existido: Foi no dia 26 de outubro de 1964, as 21 horas; no pequeno templo congregacional, quase defronte à estação das barcas; visitado naquele dia, pelos cadetes do Exército de Salvação em uma de suas campanhas. Ali, ouvi a Palavra! Ali tudo começou! Ali, eu me tornei um dos milagres de Deus. Enfim; não há um dia em minha vida, que eu não seja abençoado pelo que ali aconteceu.

Todos nós temos uma singular história de vida; diferente de todas as outras, ainda que parecida com algumas delas. Portanto, nossa história é a "nossa história". E, por pior que tenha sido o seu início e o seu desenvolvimento; dependendo da decisão que tomarmos, em Deus, o seu final poderá ser excelente, caso haja um real encontro com Deus. Na verdade, por mais que um garimpeiro perfure a terra, em busca de gemas e metais preciosos; a verdadeira riqueza só poderá ser finalmente encontrada, quando tivermos um encontro real com Jesus. Ao longo de minha curta existência eu tenho visto inúmeras vidas, sem rumo e sem sorte, serem transformadas por um real encontro com Deus.

Devemos meditar neste texto: "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus. Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (1 Coríntios 6:9-12). Ele pode ter tudo a ver conosco.

Parecia ser impossível, como afirma esta canção; mas Jesus fez acontecer:
https://youtu.be/WoYoT1fR8qo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar