quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vivendo o Novo de Deus


Estive orando esta manha, pensando no soar da última badalada do sino, que anunciará a chegada do novo ano. Maria Célia Calegari & eu, estaremos rompendo o novo ano na IMW de Duarte da Silveira, pastoreada por meu filho, Pastor Calegari, aqui em Petrópolis. E o ano de 2015 irá encerrar sua carreira, dando lugar ao ano de 2016, que irá pelo mesmo caminho; até que do céu venha o decreto que ponha fim a este sistema. Assim estive orando, agradecendo ao Senhor por tudo que passei neste ano que irá se findar dentro de algumas horas. Então, se assim Deus nos permitir, iremos juntos ingressar em um novo tempo - de sonhos e realizações para todos nós - com oportunidades que devemos aproveitar, orando, vigiando e vivendo o Novo de Deus.

Devemos realmente orar; pois, Infelizmente, os indicadores sinalizam tempos difíceis para todos nós. Como é frustrante pensar, que se os governantes, legisladores e magistrados desta nação tivessem se esforçado em fazer o que é certo - buscando a direção de Deus e o bem estar do povo que um dia juraram servir - 2016 estaria dando boas vindas a um Brasil transformado em nação de primeira grandeza. Todavia... Como assim não agiram; vemos o mundo inteiro acompanhar estarrecido, a decadência de um pais que tinha tudo para ser uma das mais importantes e influentes nações da terra. Mas, é assim mesmo: Quando os homens se desviam do propósito de Deus, o que resta é a dor causada por tamanha loucura. Ainda bem que temos o Senhor Jesus!

A Palavra de Deus sempre nos traz grandes desafios; este é um deles: "E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz. Andemos honestamente, como de dia; não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja. Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo, e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências." (Romanos 13:11-14). Que durante o novo ano que breve vai nascer, os nossos sonhos e realizações possam ser inspirados e concretizados no Senhor no Senhor!

Penso ser de grande edificação, ouvir esta canção - O Novo de Deus - entoada pelo "Ministério Sarando a Terra Ferida:
https://youtu.be/k0fanYKKk7I

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar