quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Como vejo este mundo


Se alguém me perguntar, como vejo este mundo; eu digo que vejo o mundo como uma grande feira de loucuras. E nesta feira, estão expostos produtos capazes de aguçar o apetite desenfreado, as paixões infames, a ambição desmedida, a maldade extrema... E a lista não para por aqui. Na verdade, o sucesso desta feira louca está na constante e crescente busca, por parte do ser humano, de prazeres contrários à Palavra de Deus. Sinceramente, não vejo como este estado de insanidade possa diminuir; uma vez que esta feira profana, renova e amplia o seu estoque de produtos desejados pela natureza humana rebelde. E ela é visitada por tantos jovens e velhos, grandes e pequenos.

Como esta feira do mal marca presença em todas as praças do mundo; não há como conter sua influência na conduta humana. Se olharmos em volta, vamos identificar consumidores dos produtos desta feira de loucuras; até mesmo, entre parentes e amigos... Que pena! Pois, sabemos como isto há de terminar. Mas também, sabemos como nos guardar do seu assédio! Pois conhecemos o Salvador, que "veio buscar e salvar o que se havia perdido" (Lucas 19:10). Portanto, anunciar a Jesus como Salvador dos pecadores é o melhor meio de auxiliar aqueles que se sentem atraídos, pela propaganda enganosa desta feira do inferno. É verdade! Somente Jesus pode nos livrar deste mal.

Bendito Jesus! "Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos, maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com Jesus." (Atos 4:9-13). Salvador nosso!

Este é um bom momento, para ouvirmos esta tão bela canção:
https://youtu.be/s6871xx3LBk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar