segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Eu sei o que Deus fez


Daqui a pouco, participarei de um café com pastores e obreiros do Distrito de S. Lourenço. Preciso aproveitar bem, momentos como este, pois eles representam frutos de um trabalho feito ao longo dos últimos sete anos. Eu sei o que Deus fez nesse período; ainda que alguns tentem desqualificar os frutos de um trabalho feito com amor, para glória e honra do Rei dos reis e Senhor dos senhores. Sinto prazer em saber que Deus aceitou minha oferta de amor, em favor de vidas alcançadas por Ele; e pelos resultados visíveis nestas vidas. Glória a Deus! Sei que não é fácil lidar com esta fase de minha vida; todavia, o Senhor nunca me prometeu retribuição dos homens! Então, recebo a Sua promessa feita a Paulo: "A minha graça te basta!" Glória ao Senhor!

Ao pensar em tudo isto, o meu espírito se comove e se constrange; tanto por minha insignificância em um contexto pleno de desafio para qualquer cristão que ouse servir a Deus em Seus termos; como pelo amor do Pai, revelado em Jesus, que nos acolhe em Seus braços, quando a tempestade ruge e a tormenta tenta nos aniquilar. Assim é a vida... Somos diariamente assaltados por conflitos, ante os quais nos sentimos vulneráveis; e nestas ocasiões, somos confrontados com duas alternativas: Ou tentar enfrentar a fúria do vento forte com nossas próprias forças; ou, buscar conforto e segurança nos braços do Senhor. Escolhi esta última alternativa e não me arrependo! Ela me devolve a paz e segurança, que estão sempre querendo se afastar de mim. Maranata!

Este texto é meu suporte: "E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." (2 Coríntios 12:7-10). Aleluia!

Que bênção é poder constatar a presença de Deus, nos termos desta linda canção de Eyshila:
https://youtu.be/etcmGmjC2XQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar